segunda-feira, 29 de maio de 2017

Encontrado corpo de homem que desapareceu após pular na Lagoa, em João Pessoa

Foi encontrado, às 15h desta segunda-feira (29), o corpo de um homem de 47 anos que havia desaparecido após pular na Lagoa do Parque Sólon de Lucena na manhã desta segunda, no Centro de João Pessoa. 

De acordo com a tenente Nadja, coordenadora desta segundo no Centro Integrado de Operações Policiais dos bombeiros, o corpo do homem foi encontrado por mergulhadores por volta das 15h e entregue a Polícia Militar, que aguardava a chegada da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Geral (Gemol) para remoção do corpo.

O desaparecimento do homem foi relatado ao Corpo de Bombeiros após ligações da população relatando que um homem havia pulado na Lagoa e estava tomando banho no local.

“Deslocamos uma equipe para a lagoa, mas quando chegamos lá populares afirmaram que o rapaz havia mergulhado e não retornou à superfície. Conseguimos encontrar uma carteira com documento de identificação, mas não podemos afirmar que se trata da pessoa que pulou”, relatou o tenente-coronel Macena, coordenador de comunicação do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o coordenador de comunicação, 15 bombeiros, entre eles mergulhadores, participaram dos trabalhos para localização e remoção do corpo da vítima.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário