quinta-feira, 4 de maio de 2017

Aprovado o requerimento para a retirada da fonte da Praça de Alagoinha

Foi aprovado por 5x4 , o requerimento do vereador Valter Pimentel, que pede a desinstalação da Fonte Luminosa  da Praça Geraldo Beltrão de Alagoinha.  Confira a votação.

Votaram na retirada da Fonte:

Valter Pimentel, Jerfferson Daniel, Marcondes de Durval, Adelson Carissé e Kito.

Votaram Contra:

Ruth Karla, Socorro de Davi, Luciano de Biu de Teu e Chico Francisco.

4 comentários:

  1. Agora vão querer colocar a prefeitura abaixo e outras obras também podia destroir o calsamento do nova alagoinha pois parece que esse gorveno veio destruir o que foi contruido e não contruir o tem pra ser feito essa é minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha um vereador colocar um requerimento para desativar a fonte( demolir), acorda povo de alagoinha e prestem atenção em quem vocês votam. Tantos projetos a serem criado para o desenvolvimento do município o vereador solicita demolir a fonte da praça, vai entender um político que só pensa no retrocesso de destruir o que está construído. Deixo aqui minha indignação a todos esses vereadores que votaram a favor da demolição da fonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce é um babão, alcione também destruiu uma praça que marcus fez na rua governador jose americo, destruiu o obelisco que tinha na praça da igreja que foi dr. geraldo que fez representava a independência de alagoinha, fora o carnaval fora de época Alagoinha Folia criado pelo ex-prefeito marcus beltrao que ela também acabou e tantas outras, deixe de ser babão.

      Excluir
  3. Tomara q fassa outra coisa na vaga

    ResponderExcluir