quarta-feira, 31 de maio de 2017

ALAGOA GRANDE: Jovens Liderando o Agronegócio

 Alagoagrandense que representou a paraíba na etapa nacional do programa de desenvolvimento de jovens lideranças para o setor agropecuário (CNA JOVEM) promovido pelo serviço nacional de aprendizagem rural – SENAR esteve nesta terça-feira 23, em João Pessoa apresentando seu projeto desenvolvido no programa. O evento foi comandado pelo presidente do Conselho Administrativo, Mário Borba que discutiu os problemas enfrentados pelo agronegócio no nosso país e como devemos agir de agora em diante.

“A empresa Doce Mel é daqui e exporta para vinte e três países. Nós conseguimos produzir no semiárido, é preciso ter força de vontade. O mundo precisa de alimento e quem dará esse alimento somos nós”, afirmou Mário Borba.


Os participantes da última edição do CNA Jovem deram seus depoimentos sobre o agronegócio e como desenvolver a área para trazer melhor qualidade para o campo e as mesas dos brasileiros. “Nós precisamos acreditar no semiárido e aprender a conviver com a seca aplicando projetos como o NCR na realidade do campo”, afirma Rafael Gouveia.

Um comentário:

  1. Alagoa Grande e suas promessas, jovens talentos figurando nos mais variados temas. Que cidade!

    ResponderExcluir