segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vereador Valter Pimental quer a desinstalação da fonte da Praça Geraldo Beltrão

  O Vereador Valter Pimentel (PMDB), apresentou um requerimento na câmara Municipal de Alagoinha, onde o mesmo solicita que a casa legislativa, após ouvido o plenário, aprovado sendo,  seja encaminhado ofício anexando o presente requerimento, ao  prefeito,Jeová José,  no sentido de que o mesmo desinstale a fonte de água da praça Geraldo Beltrão, em frente a igreja matriz.

Justificativa do Vereador

“Sabemos que aquela fonte de água em frente à Igreja Matriz pouco tem contribuído para o embelezamento do centro da nossa cidade, bem como tem ocupado um espaço importante nos dias de eventos religiosos e outros eventos. Por esta razão, solicito a retira daquela fonte de água, cuja forma e planejamento arquitetônico não contempla o embelezamento da Praça Geraldo Beltrão, tão pouco apresenta alguma utilidade, tomando um espaço público que poderia acomodar mais pessoas em dias de grandes eventos no centro da cidade e na referida e praça”.  Justificou Pimentel

11 comentários:

  1. Concordo com o Valter Pimentel. Aquela fonte, está mais pra um formo de casa de farinha, do que para fonte, é horrível, além de tirar a beleza da praça, tira a visão da igreja de quem vem da entrada da rua, ainda dizem que foram gastos R$ 45.000,00 mil reais naquela coisa, segundo informações no Programa Alagoinha Notícias da Rádio Comunitária Alagoinha FM.

    ResponderExcluir
  2. Aquela fonte realmente não embeleza nada na praça, mais em vez de tirar, por que não relocar para um outro canto na praça,uma fonte bem feita , bonita dá sim embelezamento a uma praça.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com Valter pimentem aquilo nunca foi fonte!

    ResponderExcluir
  4. Ao invés de remover a fonte, porque não propõe uma reforma nela? Afinal a referida praça e o cartão postal da cidade, um outro formato de fonte chamaria a atenção e embelezaria a praça também!

    ResponderExcluir
  5. e a primeira obra construida pelo agora e ja destruir o que a prefeita fez e assim por diante

    ResponderExcluir
  6. O que eu acho engracado e que tem tanta coisa pra ser fazer
    Que foi tão citado na campanha era calsamento
    do morada nova.matadouro e a barragem . E não quere destruir o que esta feito

    ResponderExcluir
  7. Pq não vão fazer outras coisas,tanta coisa mas importante pra fazer pra cidade,é n faz,vão tenta construí a barragem ,mas importante..

    ResponderExcluir
  8. Tantas coisas para serem feitas no município, o vereador vem querer destruir algo que já foi construído. Coloque projetos para construção de um ginásio de qualidade onde possa atender uma maior demanda de pessoas. Coloque requerimento para calçamento do Morada nova, e construção da Praça que Síria em frente ao Colégio Agenor Clemente, São tantas coisas a serem construídas em Alagoinha,que revolta ler um requerimento como este. Abre o olho povo de Alagoinha, coloque pessoas capacitadas para representar o povo e não pessoas que só visam o lado pessoal ou de equipe com mesma proposta que se torna de seus próprios interesses.

    ResponderExcluir
  9. Besteira! a ex-prefeita também destruiu um marco histórico que tinha na naquela praça, o Obelisco que representava a independência de Alagoinha, criado por Dr. Geraldo Beltrão, e ele mandou derrubar, e aí? o que me dizem? ainda por cima, construiu no local, aquela coisa horrível que chamam de fonte.

    ResponderExcluir
  10. ALCIONE É EX PREFEITA ACORDA AI BABÃO AGORA É jÁ

    ResponderExcluir
  11. Aquele fonte disproporcional para uma praça pequena como a nossa praça, portanto tem que tirar mesmo parabéns Valter

    ResponderExcluir