sábado, 22 de abril de 2017

Sobrinho viaja à Brasília para liberar convênios para Alagoa Grande

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD) irá à Brasília consolidar emendas, além de apresentar novas propostas junto aos Ministérios, também buscará a liberação de convênios existente de gestões anteriores, que estão praticamente expirados. A viagem acontece na próxima segunda-feira (24), e contará com o apoio do deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD).

Fernando Fortunato, chefe de gabinete disse que, são vários convênios que precisará colocar em dia. Fortunato explicou ainda que, desde 2007 existe à verba para a construção de um campo de futebol, mas, gestões anteriores não demonstraram interesse pelo projeto.  

O chefe de gabinete disse que existem convênios para reformar 10 (dez) postos de saúde, além de construir 03 (três) academias da saúde. Fortunato adiantou que o prefeito Sobrinho pretende construir no Distrito de Canafístula, uma creche modelo, para atender crianças da localidade.  

A ida de Sobrinho a Brasília tem como objetivo, buscar a liberação de um convênio para elaboração do contorno viário pelo rojão, onde o trânsito pesado passará por fora da cidade, mais o valor está praticamente expirado, na ocasião foi apresentada uma liminar junto ao Ministério, para recuperar a verba.
No início do ano, Fernando esteve em Brasília e encaminhou diversos projetos, inclusive ao Ministério da Cultura, a viagem servirá para agilizar as atuas emendas para Alagoa Grande.   

Raelson Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário