quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sobrinho entrega projetos em Ministério da Agricultura para assegurar convênios para Alagoa Grande


O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD) acompanhado do chefe de gabinete, Fernando Fortunato, se reuniram com a chefia da assessoria parlamentar do Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, nesta terça-feira (25), em Brasília. O chefe do executivo municipal encontra-se no Distrito Federal com o objetivo de assegurar novos recursos, além, de consolidar convênios de gestões anteriores que estão praticamente expirados.

Os projetos apresentados ao Ministério da Agricultura, inicialmente prevê assegurar recursos para construção de um novo matadouro, além, de ampliação e reforma no mercado público. 

De acordo com o assessor do Ministério da Agricultura, Daniel Amaral, todos os projetos entregues nesta terça (25) serão encaminhados e aguardará o limite orçamentário, posteriormente empenhorado para a liberação da verba.

Sobrinho retorna de Brasília na próxima sexta-feira (28), durante este período visitará outros Ministérios e apresentará novos projetos visando atender outras áreas do município.

Raelson Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário