quinta-feira, 20 de abril de 2017

Secretário diz que jovens e adolescente de Alagoa Grande participarão do programa ID-Jovem

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Alagoa Grande, Ítalo Avelar,  afirmou durante entrevista nesta terça-feira (18) na Rádio Guarabira FM, que participará de uma reunião com os desportistas do Distrito de Canafístula, nesta quarta-feira (19), na quadra de esporte. Avelar fez uma avaliação de sua atuação na pasta, lembrou que sua nomeação aconteceu, em 1º de março, do corrente ano.  

Ítalo ressaltou os trabalhos aplicados pelo prefeito, Antônio Sobrinho (PSD), como por exemplo, a instalação da iluminação nos 1 km da pista cooper, do Ginásio “O Bodão”, o secretário falou sobre a preparação do terreno, onde será construído o novo Estádio de Futebol.

Segundo Ítalo, vários jovens e adolescentes de Alagoa Grande irão participar do “Programa Identidade Jovem”, para participarem do projeto, deverão procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social acompanhados dos pais, e se cadastrarem no programa, Ítalo informou que, terão prioridade aqueles que sua mãe for escrita na Bolsa Família.

De acordo com Ítalo, o programa é destinado para jovens e adolescente de 15 à 29 anos, com renda familiar de até dois salários mínimo. 

Programa ID Jovem

O ID Jovem tem como objetivo criar condições para o efeito acesso ao direitos pelo jovens de baixa renda, com a organização do cadastro de beneficiários e desenvolvimento de mecanismo de comprovação. 

Raelson Galdino

Um comentário:

  1. A equipe de Sobrinho e muito boa. Ja esta sendo uma grandd gestao.

    ResponderExcluir