domingo, 16 de abril de 2017

Presidente do INSS, paraibano confirma que deixará cargo para disputar mandato nas eleições 2018

A disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados deve ganhar mais um competidor. É que o ex-deputado e presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), o paraibano Leonardo Gadelha, informou que deixará a presidência do órgão para disputar mais uma vez um mandato de deputado federal pelo PSC.Leonardo foi nomeado para o cargo no INSS em junho de 2016.

Vindo de tradicional família política da cidade de Sousa, nas eleições presidenciais de 2014, o paraibano foi candidato a vice-presidente na chapa liderada pelo Pastor Everaldo, do PSC.

Diferente do Gadelha filho, Marcondes Gadelha, o pai, decidiu 'pendurar as chuteiras'. Em recente entrevista a uma rádio paraibana, o ex-deputado federal, que preside o PSC na Paraíba admitiu a intenção de não mais disputar cargo eletivo, admitindo na ocasião, que Leonardo seria seu sucessor natural na política.

Em sua justificativa Marcondes disse que é chegada a hora das novas lideranças despontarem como partícipes do processo de democratização do país.

"Leonardo Gadelha está preparado intelectualmente para representar bem a Paraíba na Câmara Federal”, disse Marcondes Gadelha.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário