domingo, 16 de abril de 2017

Presidente da Assembleia anuncia que deve disputar cadeira na Câmara Federal

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia (PSB), deverá anunciar em breve que vai mesmo disputar uma cadeira na Câmara Federal nas eleições de 2018, adiando o sonho de governar o Estado da Paraíba.

A declaração foi dada neste final de semana em visita ao interior do Estado no município de Sousa.

Gervásio Maia, que é tido como o possível sucessor do governador Ricardo Coutinho (PSB), foi questionado em entrevista a uma emissora local sobre a ausência na recente inauguração do Parque de Bodocongó, em Campina Grande, obra do governo do Estado, ou seja, se ele já estaria se distanciado da possibilidade da disputa do governo ao não comparecer em eventos do Estado.

“Na verdade, a minha agenda é de deputado e em virtude de ter uma capilaridade grande pelo Estado porque a nossa base é bastante diversificada, temos apoio em cada canto do Estado, enquanto outros deputados têm apoio regionalizado e como a nossa base é bastante espalhada, eu apareço mais, mas na verdade o nosso foco para 2018 é de uma eleição para o Parlamento. Estamos trabalhando nesse sentido”, disse.

Indagado se ele não pensava em ser candidato a deputado federal, ele respondeu que será um passo dado adiante e que já começou a conversar com os seus correligionários políticos para definir sobre se o pleito a ser disputado será para deputado estadual ou de federal.



“Há realmente um desejo de nossos amigos e da nossa base para que nós possamos disputar um mandato de deputado federal em virtude de já estarmos no quarto mandato de deputado estadual e de já termos prestado trabalhos em vários segmentos dentro da Assembleia como líder do governo, da oposição, titular da Comissão de Orçamento, da CCJ e agora como presidente da Casa”, avaliou.

Contudo, disse que ainda não bateu o martelo sobre a decisão, mas que em breve vai anunciar conjuntamente com a sua base eleitoral.

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário