quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeituras decretam ponto facultativo para ‘Greve Geral’ desta sexta-feira

As prefeituras de Soledade e Matinhas decretaram ponto facultativo nesta sexta-feira em decorrência da Greve Geral contra as reformas propostas pelo Governo Federal.

A prefeita de Matinhas, Maria de Fátima Silva, destacou que a paralisação geral com abrangência nacional será em defesa dos Direitos Trabalhistas e da Previdência, que é garantido pela Constituição Federal o Direito à Greve e que as reformas na Previdência e nos Direitos Trabalhistas propostas pelo Governo Federal afetma negativamente a maioria da população.

Ficarão em funcionamento apenas as repartições com serviços essenciais, tais como, unidades de saúde, postos de saúde, limpeza pública e segurança.

Em Soledade, o prefeito Geraldo Moura Ramos ressaltou que a paralisação inclusive conta com adesão do SINTAB, sindicato representativo dos direitos dos servidores da Prefeitura Municipal de Soledade.

Os serviços essenciais de saúde e limpeza urbana, especialmente o Samu e o Hospital Municipal deverão ser preservados, cabendo às Secretarias Municipais de Saúde e Saneamento e de Obras e Serviços Urbanos, respectivamente, garantir o funcionamento normal na sexta-feira.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário