segunda-feira, 17 de abril de 2017

Modelo paraibano de 24 anos morre vítima de pneumonia em hospital de João Pessoa

O modelo Luan Alves, 24 anos, natural de Paulista, no Sertão do estado, morreu na madrugada desta segunda-feira (17), no Hospital de Doenças Infecto-contagiosa Clementino Fraga, em João Pessoa.

De acordo com informações de familiares e amigos, no mês de março, Luan foi diagnosticado com pneumonia, porém, o seu quadro evoluiu para uma pneumonia aguda.

Devido o agravamento do estado de saúde, o modelo foi transferido para o Hospital Clementino Franga, em João Pessoa. Luan Alves ficou internado por cerca de 20 dias, porém, não resistiu e morreu.

Imediatamente centenas de mensagens tomaram conta das redes sociais com lamentos por sua morte. Luan era um jovem alegre, brincalhão, tinha muitos amigos e sonhava com a carreira de modelo, ele chegou a participar de alguns eventos, inclusive realizou em Paulista alguns eventos que elegia os mais belos rapazes moças da cidade.

A seleção deste ano do “Mister Paulista”, evento realizado por Luan, estava agendada para acontecer no último dia 1º de abril. O evento foi interrompido em virtude da sua intenção.



Fala PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário