quarta-feira, 19 de abril de 2017

Maranhão surpreende e diz que nenhum partido tem pré-candidato definido

Presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhão, surpreendeu na declaração dada ao programa 'Correio Debate' da 98 FM, nesta terça-feira (18). Ele disse não acreditar que nenhum partido já tenha nomes definidos de pré-candidatos ao governo do Estado para a disputa em 2018. Na legenda peemedebista, o nome mais lembrado é o do próprio senador, que já foi governador por três vezes.

Na última reunião da executiva estadual, em 27 de março deste ano, os integrantes da cúpula do PMDB da Paraíba deixaram a sede do partido confirmando a decisão de trabalhar por candidatura própria no ano que vem.  Ao tratar de estratégias para trabalhar a unidade do partido, o PMDB apontou José Maranhão como seu pré-candidato.  

O senador evitou comentar a desistência do atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Gervásio Maia (PSB), de disputar a indicação do seu nome como pré-candidato da legenda socialista. Maranhão também se esquivou de comentar uma eventual reaproximação entre o governador e o prefeito de João Pessoa. "Fica difícil dar opinião sobre Ricardo [Coutinho] ou sobre [Luciano] Cartaxo", disse. 

Por fim, na entrevista a 98 FM, Maranhão reafirmou sua crença de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não esteja comprometido com as denúncias feitas na Lava Jato.


O senador 'tucano' chegou a ser citado numa delação premiada ao juiz Sérgio Moro, por um dirigente da construtora Odebrecht. O procurador da República, Rodrigo Janot, denunciou o senador e o relator do caso no STF, ministro Edson Fachin, pediu a autorização para abertura de inquérito para investigar a denúncia. Cássio nega que tenha recebido caixa 2 e diz que provará sua inocência.  

 Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário