quinta-feira, 13 de abril de 2017

Gouveia revela sonho de disputar Senado, mas fica fora da majoritária por coesão

O deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, declarou, nesta semana, que seu grande sonho é disputar o Senado, mas que não será possível nas eleições do ano que vem.

“Toda a Paraíba sabe que o meu desejo é de disputar o Senado. Mas não será nesse momento. O momento será de unificar as oposições”, afirmou.

Segundo Gouveia, disputar a reeleição na Câmara Federal é a opção mais sensata para manter a aliança das oposições coesa. Para tal, ele precisa estar fora da chapa majoritária.

“Vou disputar a reeleição [na Câmara], acho que eu estou vivendo um bom momento. Nos últimos anos tenho tido um desempenho legislativo positivo, projetos aprovados, tenho trazido recursos para a Paraíba e estou ocupando hoje um cargo importante na Mesa da Câmara. Então eu vou focar na minha reeleição. Obviamente que a grande contribuição que eu posso dar é a unidade das oposições. Então, inclusive, para eu poder ter isenção para conduzir essa aliança eu tenho que me desprender e não estar na chapa majoritária”, finalizou.


Da redação com WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário