quarta-feira, 12 de abril de 2017

Condomínio na Grande João Pessoa terá primeiro serviço de táxi aéreo da Paraíba

A Estância Ouro Verde – Clube Fly In, o primeiro condomínio aeronáutico da Paraíba, contará com o primeiro serviço de táxi aéreo do estado nos próximos meses. O serviço será oferecido 24 horas por dia para empresas e pessoas físicas para viagens de turismo, negócios, transporte de doentes e outras necessidades.

A base de instalação do empreendimento será na própria Estância Ouro Verde, localizada no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, em um espaço para edificação de residências e hangares privativos. Segundo a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), são 41,7 mil empregos gerados no setor e participação de R$ 2 bilhões na economia da Paraíba. 

Para o presidente do Conselho Administrativo do empreendimento, o piloto internacional e empresário Higo Ramos Bruno, “esse é um serviço essencial e que a Paraíba merece ter”. Segundo ele, nos próximos meses os paraibanos poderão contar com o serviço para viagens ao interior da Paraíba ou até mesmo para outros estados.

A Estância


O condomínio está sendo construído em Forte Velho, no município de Santa Rita, em uma área de 183.259 metros quadrados. Além de espaço para edificações e o já citado serviço de táxi aéreo, o empreendimento contará com pista asfaltada, hangares, oficina para manutenção de aeronaves, posto de combustíveis e escola de pilotagem.


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário