terça-feira, 25 de abril de 2017

CINESESI Cultural promoverá Oficina de Cinema em Alagoa Grande

O CINESESI Cultural, em parceria com a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande, promoverá uma Oficina de Cinema em Alagoa Grande, abordando assuntos como produção, planejamento e criação de curtas metragem de animação (stop motion).
Com duração de uma semana, a oficina será inteiramente GRATUITA, numa articulação da SECULT – Secretaria da Cultura e Turismo de Alagoa Grande, através do Departamento de Cultura e Eventos.
A oficina será promovida entre os dias 08/05 e 13/05, no período da tarde, no auditório da Secretaria da Ação Social – CREAS (no antigo Colégio do Rosário). Antes, no dia 05/05, será concedida uma palestra (aberta ao público em geral) parà todos os interessados no assunto, mesmo os que não puderem fazer a oficina.
As inscrições poderão ser feitas com o Coordenador de Cultura e Eventos Eudes Vidal, as 08:30 as 11:30 na Prefeitura Municipal (sala da Secretaria da Educação).
Segundo o Coordenador da Cultura do município, essa será a primeira de muitas oficinas de formação cultural. “Estamos trabalhando para expandir conhecimentos e promover nossos talentos e oficinas como essa tem uma importância fundamental para o crescimento deste setor na cidade.”

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário