quarta-feira, 19 de abril de 2017

Botafogo goleia Atlético em Cajazeiras e coloca pé na final do Paraibano

Em jogo válido pela primeira semifinal do Campeonato Paraibano, em Cajazeiras, na noite desta quarta-feira (19), o Botafogo-PB não tomou conhecimento do Atlético de Cajazeiras e goleou os donos da casa por 3 a 0.

O time pessoense dominou a partida do início ao fim no Perpetão e conseguiu terminar o primeiro tempo já com a vantagem no placar. O artilheiro do Brasil na temporada, Rafael Oliveira, recebeu passe de Fernandinho aos 44 minutos e colocou o Belo na frente com um chute rasteiro, deslocando o goleiro.

No segundo tempo, Wanderson transformou o jogo em goleada para o Alvinegro com dois gols: um aos 26, de cabeça, após cobrança de falta na medida feita por Fernandinho; E um gol aos 42 minutos, para fechar o caixão do Trovão Azul. Após roubada de bola no meio campo, Wanderson recebeu passe preciso e finalizou no alto do lado esquerdo do goleiro para sair para o abraço.

Com o placar, só um placar de 4 gols de vantagem para o Atlético, em João Pessoa, no jogo da volta, tira o Botafogo da final. O jogo está programado para as 18h30 do domingo (23), no Almeidão. Amanhã, no Amigão, jogam Treze e Campinense às 20h30 pelo segundo confronto da semifinal do Paraibano.

WSCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário