quarta-feira, 12 de abril de 2017

Artesãos de Alagoa Grande participam de encontro em Bananeiras

Através de um ação da SECULT - Secretaria da Cultura e Turismo, vários artesões de Alagoa Grande participaram de encontro em Bananeiras, com palestras e debates sobre o segmento, nesta terça-feira, 11/04.
Acompanhados do Diretor de Cultura e Eventos do município Eudes Vidal, os artesãos reuniram-se no Centro Cultural de Bananeiras, onde também participaram diversos artesãos de outras cidades do brejo.
O encontro (promovido pelo Fórum de Turismo do Brejo) teve a participação de Lu Maia, Coordenadora do Programa do Artesanato da Paraíba, que fez uma explanação sobre as diversas tipologias e vertentes do artesanato dá Paraíba.
Com ações como essas, a SECULT visa contribuir com os nossos artesãos, para que possam aperfeiçoar as suas ARTES MANUAIS e colocar Alagoa Grande no lugar de destaque dentro deste segmento no Estado, valorizando o pequeno artesão e o empreendedor de nossa cidade.
Assim, TODOS iremos ganhar.
Agradecemos o apoio do Prefeito Antônio Da Silva Sobrinho e do Chefe de Gabinete Fernando Ferreira, por disponibilizarem o transporte para tal evento. 


SECULT Alagoa Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário