sábado, 29 de abril de 2017

ALAGOINHA: Câmara realiza sessão especial sobre a Reforma Previdenciária


A Câmara de Alagoinha realizou na tarde da última quinta-feira(27),  uma  audiência pública para debate e esclarecimentos sobre todos os pontos da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 287/2016), que trata da reforma da Previdência. A discussão foi uma iniciativa da vereadora Ruth Karla , que fez a propositura solicitando a sessão especial.

Presidida pelo Vereador Gilvanildo (Kito),  a audiência foi aberta com a exposição dos  Advogados Dr. Paulo, Dr. Bisneto e Dr. Beto Oliveira, que se utilizaram  de uma didática simples para facilitar o entendimento do que o governo quer exatamente com a reforma.

Para Vereadora Ruth Karla ,   as mulheres serão mais afetadas com a reforma. “Os efeitos serão devastadores para os homens, porém serão ainda mais devastadores para as mulheres”, garantiu.
 O deputado Estadual João Bosco Carneiro Júnior (PSL), esteve presente na audiência Publica. O Parlamentar garantiu o seu apoio e a sua luta contra a reforma que prejudica o trabalhador Brasileiro.
O vereador Marcondes de Durval aproveitou a oportunidade para entregar ao deputado Bosco, a moção de aplauso aprovada recentemente na câmara de Alagoinha.  De acordo com Marcondes a Moção foi devido o esforço do deputado  na assembleia legislativa para melhorar o abastecimento de água na cidade de Alagoinha.

Estiveram presentes; O deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior; Advogados  Dr. Paulo, Dr. Beto Oliveira; a vice – presidente do sindicato dos professores, Professora Madé,  vereadores Givanildo, Ruth Karla, Jerfferson Daniel, Chico Francisco, Adelson Carissé, Valter Pimentel, Luciano de Biu de Te e Marcondes de Durval. Além do ex-vereador de Alagoa Grande MArcos de Zumbi e os atuais  vereadores  Fabiano Luz e Adalto Coutinho.

O Presidente Givanildo,  disse que a audiência foi extremamente positiva. “Foi uma oportunidade importante para o povo se manifestar e cobrar dos nossos deputados a defesa dos direitos do trabalhador brasileiro”, finalizou


Um comentário:

  1. Seria tão bom se o político nesse momento de perseguição ao trabalhador, ficasse de fora. Entre o político permanece o jogo de empurra, a guerra partidária permanece.

    ResponderExcluir