terça-feira, 11 de abril de 2017

Agricultores familiares assinam contrato para o PNAE em Alagoinha


Na segunda-feira, dia (10), na secretaria municipal de educação, agricultores de Alagoinha assinaram os contratos para a participação no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com a presença da vice-prefeita, Maria Rodrigues e do secretário de educação, Joel Cavalcante.


“A partir de um projeto de vendas de gêneros alimentícios da agricultura familiar para a alimentação escolar feito em parceria com a EMATER, os agricultores participaram da chamada pública na semana anterior e colocaram vários produtos que farão a diferença no cardápio escolar,” afirmou o secretário Joel Cavalcante.

A vice-prefeita Maria Rodrigues disse que é de interesse do prefeito Jeová José valorizar cada vez mais a agricultura familiar, trabalhando para superar os 30% mínimos exigidos pela legislação.

Dentre os produtos que serão disponibilizados no PNAE para 2017 estão: macaxeira, feijão verde, inhame, batata doce, galinha caipira, laranja pêra, milho verde, bolos diversos, etc.

Assessoria

4 comentários:

  1. Em fim uma boa ação dessa EMATER em Alagoinha,pois nunca vi um órgão ser tão burocrático e inacessível quanto essa EMATER de Alahoinha.

    ResponderExcluir
  2. Ô cristiano, pra que esse retrato de néia aí em?

    ResponderExcluir
  3. Cristiano Alves12/04/2017, 09:03

    Bom dia, amigo. A foto está na matéria da Assessoria.
    http://www.alagoinha.pb.gov.br/agricultores-familiares-assinam-contrato-para-o-pnae-em-alagoinha/

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito a Néia, mas nunca vi um homem colocar tanto obstáculos no caminho de que procura assessoria na EMATER em alagoinha, tanto que muitos procuram a regional de Guarabira para resolver os problemas.

    ResponderExcluir