quinta-feira, 2 de março de 2017

Presidente da ALPB confirma comitiva de deputados na visita às obras da transposição

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Gervásio Maia (PSB), confirmou que estará acompanhando o governador Ricardo Coutinho (PSB) e de outros deputados estaduais durante visita às obras no eixo leste da transposição do rio São Francisco, nesta sexta-feira (4). 

Na segunda-feira (6), ao lado dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, retornará a Paraíba para a possível última inspeção antes da entrega oficial desta etapa da transposição pelo presidente da República, Michel Temer (PMDB), prevista para o próximo dia 9 deste mês.

Segundo Gervásio, a visita conduzida pelo governador serve para "comemorar, porque esse foi um sonho do povo nordestino por mais de um século e hoje se torna uma realidade, num momento crítico como esse que estamos vivendo".

Gervásio lembrou que a demora na conclusão das obras é o lado negativo, mas a transposição tem um lado positivo para o estado. 

"Como tudo, tem um lado positivo e um negativo. O lado bom disso é que acendeu uma luz amarela para as autoridades constituídas, sobre a necessidade da conclusão dos outros trechos. Estamos muito felizes e muito agradecidos a quem idealizou, que foi o presidente Lula. Não poderíamos deixar de fazer esse registro", disse o deputado.


O presidente da ALPB alfinetou quem "está pegando carona" no projeto da transposição do São Francisco. "Todo mundo sabe que na política da Paraíba tem uma turma que gosta de usar as redes sociais, de conceder entrevistas, pegando carona na realização das outras pessoas. Esses já estão muito manjados. Ninguém vai conseguir apagar quem idealizou a obra, que foi o presidente Lula. Temos os nossos profundos agradecimentos a ele, por milhares e milhares de pessoas que serão atendidas pelas águas do São Francisco", observou. 

 Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário