segunda-feira, 6 de março de 2017

Prefeitura de Curral de Cima realiza programação voltada ao Dia Internacional da Mulher P

A Prefeitura Municipal de Curral de Cima realiza na próxima quarta-feira (8), a partir das 13h, uma vasta programação dedicada ao Dia Internacional da Mulher. As ações voltadas às mulheres acontecem no Ginásio de Esportes por meio de uma parceria entre as secretarias de Ação Social, Saúde e Educação.

Durante toda a tarde, as mulheres de Curral de Cima irão participar de palestras e serão homenageadas pela gestão municipal com apresentações culturais e logo após, participarão de um coffee break, servido às 16h. A atividade também contará com tendas com oferta de serviços para as mulheres de Salão de Beleza, manicure e limpeza de pele.

A administração municipal preparou ainda um atendimento voltado à saúde das mulheres com verificação de Glicemia e de Pressão Arterial, realização de citológicos em demanda livre, explicações do autoexame das mamas e realização de testes rápidos de HIV, Hepatite B e Hepatite C.

 “Será um dia de homenagens e cuidados com as nossas mulheres. Elas que são extremamente importantes para o crescimento do nosso município. A Prefeitura prepara com grande carinho essa singela homenagem a essas guerreiras”, disse o prefeito Totó Ribeiro.


PROGRAMAÇÃO

13:OOh - Credenciamento
13:30h - Solenidade de abertura
14:30 - Palestra com o Psicólogo Joacil Luís: "Valorização da Mulher"
15:00h - Homenagem as Mulheres
15:30h - Apresentação Cultural
16:00h - Coffee Break


Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário