quarta-feira, 15 de março de 2017

No Livro dos Recordes, fisiculturista de 80 anos diz que se inspira em Sylvester Stallone


A história inspiradora desta quarta-feira é da fisiculturista americana Ernestine Shepherd. Ela não é uma fisiculturista qualquer. Aos 80 anos, está no Livro dos Recordes como a mulher mais velha a competir no esporte.

Em entrevista ao jornal “The Independent”, Shepherd contou um pouco da sua rotina de exercícios. Diariamente, ela acorda às 2h30 e faz uma caminhada de cerca de 16 km. Depois vai para a academia às 7h30 e treina até 11h30.
Shepherd começou a fazer exercícios físicos regularmente aos 56 anos, a convite da irmã, e tomou gosto pela coisa. Em pouco tempo, ela já estava se destacando nas competições.
“Antes, eu comia todo o tipo de besteira”, conta ela.
Para manter a rotina intensa de exercícios, a vovó fisiculturista diz que se inspira no ator Sylvester Stallone e no filme Rocky.
“Quando você me liga, você ouve a música do Sylvester Stallone porque eu me inspiro no filme... Ele teve que recompor a vida dele e bebeu as claras de ovo, eu também bebo por causa dele”, disse ela.
“Estou muito feliz em fazer o que faço e agradeço a Deus por me dar a energia e força de vontade para fazer isso”, acrescentou, por fim.
Fonte - Extra Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário