domingo, 26 de março de 2017

Jovem é morto enquanto dormia em casa na cidade de Guarabira, na PB

Um jovem de 18 anos foi morto dentro de casa enquanto dormia, na madrugada deste sábado (25), no Conjunto Lucas Porpino, na cidade de Guarabira, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima morreu após sofrer dois disparos de arma de fogo. A PM acredita que o crime tenha ocorrido entre 4h e 4h30, quando a porta da casa foi arrombada.

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Gilberto Felipe, a vítima foi baleada na cama e estava ainda coberta por um lençol quando a guarnição entrou na casa.
"O corpo ainda estava envolto pelo lençol. Quem efetuou os disparos entrou silenciosamente, pois a vítima nem acordou”, contou o major

Ainda de acordo com a Polícia Militar, enquanto adolescente, a vítima foi apreendida várias vezes por atos infracionais. O jovem morreu 10 dias após completar 18 anos de idade. A Polícia Militar informou ainda que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Ate 11h35 deste sábado, nenhum suspeito foi preso ou identificado.


G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário