sexta-feira, 10 de março de 2017

Ação de Camila garante doação de 14 mil litros de néctar de laranja para população de Alagoinha

Uma ação da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) junto ao superintendente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Gustavo Guimarães, garantiu a doação de 14 mil litros de néctar de suco de laranja para ser distribuído com a população do município de Alagoinha.                       

“Temos a missão de buscar melhorias para a população e lutar pela segurança alimentar. A Conab é um órgão muito importante que vem fazendo um trabalho essencial para garantir alimentação de qualidade para a população. Essa parceria é fundamental para atender quem mais precisa”, disse a deputada.

Solicitações também foram feitas pela deputada para outros municípios, faltando apenas a liberação. Segundo Camila, alguns dos pedidos já foram aprovados a exemplo dos que foram feitos para os municípios de Guarabira e Lagoa de Dentro.

O suco, adquirido pela Conab de agricultores familiares por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), ajudará a incrementar a alimentação da população mais carente dos municípios que serão beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário