quarta-feira, 22 de março de 2017

11ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara de Alagoa Grande

Vereadores presentes: Marcelo dos Santos Almeida (Presidente), Cláudio Lúcio Barbosa (1º secretário), Jailton Pedro da Silva (2º secretário), Ernani Cavalcante Chaves Filho, Adauto José Silva Coutinho, Luís Lucindo da Silva, Ronaldo Marques Lins, Edvaldo de Vasconcelos Vieira da Rocha, Fabrício da Silva Ferreira e José Fabiano Nascimento da Luz. Ausente: José Ribeiro Agra Filho (Vice-Presidente).
Expediente do dia: Nota de Repúdio ao Vereador Edvaldo, pelas críticas que o mesmo dirigiu a Secretária Municipal de Administração, na sessão da última terça-feira (14/02/2017), assinada pelo Prefeito, Secretários Municipais, alguns Vereadores da Bancada Governista e servidores do município. 
Foram apresentadas as seguintes matérias: 
Pelo Vereador Luís Lucindo, Projetos de Decretos Legislativos nºs 09, 10 e 11/2017, concedendo Título de Cidadania Alagoagrandense ao Senhor Francisco Erisvaldo de Sousa, ao Dr. Augusto de Almeida Júnior e a Senhora Renolda Carla de Morais Pereira Montenegro, respectivamente. 
Pelo Vereador Marcelo, Requerimentos nºs 122 e 123/2017, solicitando remapeamento das famílias no Distrito de Canafístula e construção de parada de ônibus, respectivamente. 
Pelo Vereador Cláudio, Requerimento nº 124/2017, solicitando um professor de educação física para realizar atividades aeróbicas no ginásio o Bodão. Moções de Aplausos ao Policiais Militares que destacam em nosso município, pela operação que culminou na prisão dos acusados de assaltarem o estabelecimento comercial do Sr. Chiquinho Eletrônica.
Pelo Vereador Jailton, Requerimento nº 125/2017, solicitando pavimentação em paralelepípedos na Rua Francisco Lino do Nascimento. 
Pelo Vereador Ronaldo, Requerimentos nºs 126 e 127/2017, solicitando a construção de um muro entre a Escola de Demonstração e o Conjunto Manoel Raimundo e gabinetes odontológicos para as UBSF 10 Tacho e 12 Conjunto João Bosco Carneiro, respectivamente. 
Pelo Vereador Edvaldo, Indicação nº 01/2017, solicitando aos Secretários Municipais de Educação e Saúde, a relação dos funcionários comissionados, contratados e efetivos, lotados nas referidas secretarias.
 Pelo Vereador Fabiano Luz, Indicação nº 02/2017, solicitando informações sobre os feriados municipais, estaduais e nacionais e pontos facultativos.
 Pela Comissão Permanente de Constituição e Justiça, Parecer favorável ao Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2017, de autoria do Vereador Adauto José Silva Coutinho que concede Título de Cidadania Alagoagrandense ao Senhor Sebastião Sousa da Silva.

Após a aprovação das matérias constantes na ordem do dia usaram a tribuna para explicações pessoais os vereadores: Edvaldo e Fabiano Luz.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário