sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Rômulo prestigia abertura da 19ª Consciência Cristã em Campina Grande

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) prestigiou, na noite desta quinta (23), a abertura da 19ª Consciência Cristã em Campina Grande, que mais uma vez acontece no Parque do Povo e aguarda a participação de milhares de pessoas .

Ao lado da deputada estadual licenciada e secretária da Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia, e do Prefeito Romero Rodrigues, Rômulo participou da solenidade de abertura e do culto inicial do evento que acontecerá até o dia 28 de fevereiro.

O Pastor Euder Faber, presidente da VINAC (Visão Nacional para a Consciência Cristã), lembrou que o 4º secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados é membro da 1ª Igreja Batista de Campina Grande e que sua mãe, Dona Berenice Gouveia, é participante assídua do evento.

“Gostaria de publicamente agradecer a sua gestão deputado junto ao Itamaraty para vinda dos palestrantes internacionais”, destacou Euder Faber.

Com o tema ‘A Tua Palavra é a Verdade’ a consciência Cristã, neste ano, está celebrando os 500 anos da Reforma Protestante.

Ao final da abertura e antes do culto foi realizada uma oração pelas autoridades. Também participaram a presidente da Câmara Ivonete Ludgerio (PSD), o deputado estadual Bruno Cunha Lima, vereadores, secretários de município e outras autoridades políticas e eclesiásticas.


Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário