quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Governador destaca competência de Gervásio Filho e lembra seu pai; 'é uma mudança de mentalidade'

O governador Ricardo Coutinho (PSB), disse durante solenidade de posse do presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Filho (PSB), nesta quarta-feira (1), no Espaço Cultural, que acredita que a chegada de Gervásio ao comando do Poder Legislativo, representa a mudança de mentalidade na Paraíba.
“Fiquei muito feliz com Adriano Galdino e de Gervásio Maia na Presidência da Assembleia Legislativa. A Paraíba está mudando. As pessoas mudaram. A cobrança é grande. Politica se faz com os poderes. Pela competência, articulação e inteligência, Gervásio vai contribuir com essa mudança de mentalidade que o estado vive”, ressaltou.
Ao assumir presidência da AL, Gervásio destaca apoio de RC; ‘ele adotou uma nova forma de fazer política
Nonato Bandeira destaca bom relacionamento entre Mesa da ALPB e governo estadual
Missão é cumprir o regimento e defender a Paraíba, diz 1º vice-presidente
'Estou alegre e confiante de que darei conta do recado', diz deputado ao assumir presidência da AL.

O governador lembrou da trajetória do pai do presidente da AL, Gervásio Maia. Ricardo destacou a relação de respeito e cumplicidade que sempre manteve com Gervásio Maia, mesmo que eram líderes da oposição e situação na Assembleia.


“O que estamos vivendo agora parece um momento premonitório. Conversava com o seu pai, o saudoso Gervásio Maia, à época em que era meu secretário na prefeitura e ele já vislumbrava esse momento. Ele me falava em tom de brincadeira que a família dele era a mais tradicional do estado, e é mesmo. Militamos em campos opostos na AL, mas nunca houve a falta de respeito”, finalizou.

Com Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário