quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Expediente nas repartições estaduais de João Pessoa começa ao meio-dia nesta quinta-feira

Devido ao tradicional bloco de carnaval de João Pessoa, Muriçocas do Miramar, as repartições estaduais da capital terão seus expedientes alterados nesta quinta-feira (23), começando a partir de 12h. O desfile do bloco acontece nesta quarta-feira (22), como habitualmente ocorre na semana que antecede o carnaval, denominada pelos foliões Quarta-feira de Fogo.
A alteração consta em portaria do Diário Oficial do Estado publicada na última terça-feira (21) e traz ainda informações sobre o expediente durante o período de carnaval. O Governo do Estado reforça que o expediente facultativo até o meio-dia vale somente para as repartições estaduais de João Pessoa e o funcionamento dos serviços essenciais deve ser preservado.
O Muriçocas do Miramar foi fundado em 1986 por moradores do bairro do Miramar e é tido como o maior bloco de arrasto pré-carnavalesco do mundo. Pela sua tradição e pelo grande público que atrai, é costumeiro das repartições públicas facultarem o expediente matutino do dia seguinte e o governador Ricardo Coutinho manteve a ação desde que foi prefeito da capital paraibana.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário