domingo, 22 de janeiro de 2017

Serrano marca no fim do jogo e dorme na liderança

Com um gol marcado por Isaias aos 45 do segundo tempo o Serrano venceu a equipe do Paraíba em jogo disputado ontem no estádio O Amigão, em Campina Grande. Com esse resultado, o “Lobo da Serra” assumiu, pelo menos temporariamente, a liderança do campeonato, isso porque a quinta rodada tem sequência neste domingo (22) com mais três partidas, podendo alterar a ponta da tabela.

Esse resultado causou a queda do quarto técnico em apenas cinco rodadas. Após a partida, Jorge Luiz, do Paraíba, anunciou que não vai mais treinar o time.

No outro jogo, que foi disputado no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa, o CSP e Internacional frustraram os torcedores protagonizando mais um empate em 0 a 0. Foi o quinto jogo sem gols nos últimos sete disputados no paraibano 2017.

A rodada segue neste domingo com o clássico “Botauto”, no Almeidão.  Já´no Amigão, em Campina Grande jogam Campinense e Treze fazendo o “Clássico dos Maiorais” e em Cajazeiras, no Perpetão, o clima esquenta ainda mais no sertão com o jogo entre Atlético e Sousa.

Albemar Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário