quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Seleção vence e Timão leva Copinha


A Seleção Brasileira venceu a Colômbia por um a zero, nesta quarta-feira, em amistoso beneficente em prol das vítimas da tragédia com o time da Chapecoense. Dudu, do Palmeiras foi quem marcou para o Brasil. O jogo, apelidado de “Jogo da Amizade”, foi morno e o público não compareceu ao Engenhão, no Rio de Janeiro, como era esperado. Apenas 18 mil torcedores pagaram ingressos. A renda foi convertida aos familiares das vítimas da queda do avião da Chape. O próximo compromisso da Seleção será em março contra o Uruguai, em jogo válido pela décima terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018.


 Ainda nesta quarta-feira, a bola rolou na Primeira Liga. Pela primeira rodada do grupo D, o Londrina bateu fora de casa o Figueirense por um a zero. O Paraná fez o dever de casa e venceu o Avaí por dois a zero. Nesta quinta-feira, o América enfrenta o Ceará pelo grupo B e a Chapecoense pega o Joinville pelo grupo C da competição.

 E, depois de ter o adversário da final trocado por causa de fraude em documentação de um jogador do Paulista, o Corinthians fez dois a um no Batatais e conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante de um público de 30 mil pessoas, que lotaram as arquibancadas do Pacaembu, nesta quarta-feira. Essa foi a décima conquista do Timão na competição. O time principal do Corinthians estreia na temporada no próximo dia quatro contra o São Bento pelo campeonato Paulista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário