terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Rapidinhas da Política

Suplentes Serão Promovidos 
  Se depender do prefeito reeleito de Guarabira Zenóbio Toscano(PSDB), alguns suplentes de vereadores deverão assumir a titularidade. Nomes como o de Raimundo Macedo e "Lula das Molas" são cotados para assumirem secretarias, dando oportunidade para os suplentes mostrarem seus trabalhos no legislativo Guarabirense. 




 Presidente Humilde e Dedicado 
  O vereador "Marcelo de Canafistula" tem ganhado destaque com sua humildade e dedicação para com a função de presidente da Câmara de Vereadores. O parlamentar sempre foi pé no chão e não vai decepcionar, disso tenho certeza. Não brinquem se Marcelo vier a aparecer numa chapa majoritária em 2020, ele tem carisma e não costuma desperdiçar as oportunidades que aparecem. 




 Gervasinho Para Federal I 


O grupo de oposição da cidade de Juarez Távora deverá votar no deputado Gervásio Maia para deputado federal. Gervasinho hoje é um dos preferidos do Governado RC para a disputa majoritária em 2018, mais seu nome também ganha força como um dos postulantes para uma vaga na Câmara Federal. 




 Gervasinho Para Federal II 

Quem também aguarda a definição política do deputado Gervasinho é o deputado João Bosco Carneiro Junior. Alguns dos assessores de Junior Carneiro nos revelaram que pode haver uma dobradinha com Maia aqui em nossa região. Assim seria Gervásio para federal e JC para estadual. 





 Em Rota de Colisão 
 

Parece que ninguém se entende no PMDB paraibano. O senador Raimundo Lira, que sonha em ser candidato a governador do estado pela legenda, vem sendo acusado de querer entregar o partido ao governador Ricardo Coutinho. Essas especulações chamaram a atenção de Zé Maranhão e de seus aliados, que não admitem perderem o comando do partido na Paraiba. 




 Bruno Cunha Lima Otimista 


Amigos próximos do deputado estadual Bruno Cunha Lima, revelam que o mesmo segue otimista com sua provável votação em Alagoa Grande. O parlamentar deve intensificar suas ações em prol daquele município, ajudando o prefeito Sobrinho na gestão e consequentemente colher os frutos do seu esforço nas urnas no próximo pleito estadual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário