quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara de Alagoa Grande cobra empenho de deputado para reabrir hospital

O vereador Marcelo Almeida presidente da Câmara de Alagoa Grande, cobrou empenho de deputado para reabrir Hospital.

Marcelo Almeida em entrevista exclusiva ao programa Espaço Aberto da Rádio Cultura de Guarabira, com Rudney Araújo e Evandreson Braz, falou sobre a situação que se encontra a cidade com fechamento do hospital que tem deixado a população sem atendimento médico.

“é preocupante que as crianças alagoa-grandenses a um bom tempo não nascem na cidade pela falta do funcionamento da maternidade”, detém.

Quando questionado sobre o repasse do governo do estado para o hospital, o vereador disse que os recursos precisam ser destravados pelo o governador do estado, sendo assim entra a figura do deputado João Bosco carneiro Junior, que foi o majoritário em Alagoa Grande e é aliado do governador.

Quanto a este assunto, Marcelo citou um almoço ocorrido em João pessoa entre o governador e prefeitos da paraíba, onde estava presente o deputado João Bosco que numa conversa com o prefeito eleito Sobrinho, deixou o seu gabinete a disposição do gestor para qualquer assunto correspondente a Alagoa grande.

Com isso o vereador Marcelo, clamou a ajuda e o empenho do deputado para liberar os recursos travados em favor do hospital de Alagoa Grande. Colaborou Rudney Araújo.

Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário