quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Durante show em Salvador, Leo Santana desaba e chora

Durante show em Salvador no último final de semana, o cantor Leo Santana surpreendeu os fãs ao ir às lagrimas no palco.

Em seu perfil no Instagram, o cantor justificou:

"Chorei, chorei e muito, onde cheguei até soluçar. Quem me conhece sabe que o palco é meu mundo e onde quero estar pro resto de minha vida. Chorei porque passou um filme na cabeça de toda minha trajetória, de toda dificuldade e de tudo que eu já passei na minha vida pra chegar até aqui e ainda sim continuar com saúde e bastante força pra seguir mais adiante esse meu sonho de moleque de levar minha arte pro mundo. Deus esteja sempre comigo, minha família, amigos e toda minha equipe".

Fonte: Com informações do SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário