segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Botafogo vence clássico no Almeidão e fica com o troféu Tabajara 80 anos

O Botafogo venceu o Auto Esporte, pelo placar de 2 a 1, neste domingo (22), no Almeidão, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano de Futebol e ficou com o troféu comemorativo Rádio Tabajara 80 anos. A taça é alusiva ao aniversário da emissora estatal, que nesta quarta-feira (25) completa mais um ano de fundação, e foi entregue ao vencedor do primeiro clássico do futebol de João Pessoa deste ano de 2017.

O troféu foi entregue ao capitão do Botafogo, zagueiro Plínio, pelo comentarista Ivan Bezerra, funcionário da emissora desde o ano de 1952. Também esteve na cerimônia de recebimento o presidente do clube, José Freire (Zezinho do Botafogo), que parabenizou a iniciativa de premiar o vencedor da partida.

"Foi uma motivação a mais. além dos três pontos, esse troféu que leva o nome Tabajara 80 anos. É uma emissora de rádio que o público da Paraíba e o torcedor tem o maior respeito pelo trabalho que desenvolveu ao longo desses anos e continua fazendo até os dias de hoje em benefício do esporte paraibano e, agora, de parabéns por completar 80 anos", frisou o dirigente botafoguense.

A superintendente Maria Eduarda Santos destacou a importância deste ano de 2017 para a rádio. "É um ano especial porque é a emissora mais antiga da Paraíba que completa 80 anos. O pontapé inicial para uma vasta programação especial foi a partir deste jogo onde o decano da imprensa esportiva paraibana, Ivan Bezerra, realizou, em nome da diretoria, a entrega do troféu ao ganhador do clássico", disse.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário