segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Zenóbio crê em aliança do PSDB com PMDB e vê pressão para Cássio disputar o governo em 2018

Apesar da polarização política entre PMDB e PSDB  há quase duas décadas em Guarabira, o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) disse achar possível que a união  entre as legendas e o PSD  em João Pessoa deva ser levada para o cenário estadual na disputa eleitoral de 2018.

Em entrevista ao jornalista Heron  Cid, na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Zenóbio Toscano lembrou da aproximação das legendas  em nível nacional e, segundo ele,  a mesma “conciliação”  que existiu em João Pessoa  poderá  ser estendida à Paraíba toda.

Para Zenóbio Toscano, haverá pressão da oposição pela candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB)  mas,  sendo mantida a coalizão dos partidos  será necessário uma discussão para escolha do melhor nome apresentados para o pleito.

MaisPB

Um comentário:

  1. Você consegue entender os desmandos dos políticos? Eu entendo como uma forma de chegar ao PODER de todo jeito, o caráter fica alheio! Ontem Cássio não valia nada para o PMDB, hoje é uma estrela!Lembro que Maranhão odiava Cássio, porque achava que ele "FOSSE" um... Hoje estão de braços dados!

    ResponderExcluir