quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Tenente Arimatéia será o novo Maestro da Banda de Música de Alagoinha

O Tenente aposentado da Policia Militar, Arimatéia Nunes, será o  maestro da Banda Cidalino Pimenta, da prefeitura de Alagoinha em 2017.
Segundo informações, a Banda poderá passar por uma grande modificação no quadro de músicos.

6 comentários:

  1. Um cidadão que merece esse cargo, por ser uma pessoa humilde e dedicada no que faz.
    Boa sorte pra ele e que Deus venha abençoa ele, dando sabedoria nessa jornada. A Banda esta recebendo um maestro que é 10

    ResponderExcluir
  2. Há tá explicado porque falava tão mau da Prefeita Alcione.

    ResponderExcluir
  3. Tudo PODE passar por modificações, não há império que não caía!

    ResponderExcluir
  4. Ei Cristiano, você está bem informado!
    O Prefeito até agora, só anunciou Marcelo, o qual Jeová considera como seu irmão. Quanto à mudanças, é normal, todo gestor que assume, procede dessa maneira, ou não? Alcione quando assumiu, fez suas mudanças, inclusive na Banda de Música, qual é o problema? O meu amigo tenente Arimatéia, é merecedor do cargo sim, pois, é um grande músico e um ótimo maestro e já ocupou essa pasta, será muito bem vindo. Mas é engraçado, Alcione podia tudo, o Jeová não pode... muita gente tem que se conformar que Jeová ganhou as eleições, agora é JÁ!!
    Passaram oito anos e nunca falamos nada sobre entrada ou saída de servidores, agora estão falando, porque Arimatéia pode ser o novo maestro? Se conformem, mudança terá em todos os setores, inclusive no cargo de Prefeito!

    ResponderExcluir
  5. deixa de ser babao amarildo, vai trabalhar que e o melhor que voce faz. ta pensando que vai fica em casa so recebendo e. kkkkkkkkkkk. teu prefeito ganhou toda populaçao sabe como foi ganho.

    ResponderExcluir