sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Paciente se revolta, tenta agredir médico, faz ameaça e quebra porta do 'Trauminha', em JP

Um paciente do Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o ‘Trauminha’, na Zona Sul de João Pessoa, apresentou, segundo funcionários do local, um quadro de intensa revolta durante um atendimento na unidade, chegando a tentar agredir um médico, fazer ameaça e quebrar uma porta de vidro do setor de urgência da instituição, na noite desta quinta-feira (3).

De acordo com profissionais do hospital, o homem chegou acompanhado da mãe dele e de uma suposta companheira. Ele teria sofrido alguma lesão em um dos pés.

“Ele chegou a entrar no consultório para ser examinado, mas quando o médico ia encaminhá-lo para a realização de exame de raios-X, ele se revoltou, quis partir para cima do médico e teve que ser impedido. Na saída, ele chutou e quebrou a porta e ainda disse que estaria armado”, contou uma servidora, que não soube explicar o motivo do ‘surto’ do paciente.

A Polícia Militar foi chamada e a ocorrência foi informada às autoridades. Após o fato, o atendimento no hospital, conforme relataram funcionários, seguiu normal. O homem que provocou a confusão não foi localizado depois do transtorno.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário