domingo, 6 de novembro de 2016

Homem fere professora a facadas por não aceitar fim de relacionamento

Uma professora de 59 anos foi ferida a facadas pelo ex-companheiro, nesse sábado (5), em Baraúna, Borborema do estado, a 231 km de João Pessoa. O suspeito, um agricultor de 26 anos, foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública da cidade de Picuí. Ele tentou matar a mulher por não aceitar o fim do relacionamento.

A vítima foi atingida por golpes no peito, tórax e braço. Moradores da região informaram a Polícia Militar sobre o caso por volta das 15h. Ao chegar à casa da professora, os policiais flagraram o suspeito ao lado da mulher ferida. Ela foi socorrida para um hospital em Picuí e, em seguida, transferida para Campina Grande A vítima não corre risco de morte, segundo a Polícia Civil. 

Já o suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Picuí, onde confessou o crime e alegou estar arrependido. Ele disse que é apaixonado pela professora, por isso não admitia viver longe da ex-companheira. O suspeito também disse que é viciado em bebidas alcoólicas e este teria sido o motivo da separação. Segundo a Polícia Civil, ele estava alcoolizado no momento da prisão. 

 Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário