quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Em Carta Aberta , ex- vereador de Alagoa Grande diz que está sendo Caluniado e difamado

Fernando Fortunato

O ex – vereador de Alagoa Grande, Fernando Ferreira ( Fernando Fortunato), publicou na última terça-feira (08), em sua página de Facebook, uma carta aberta onde o mesmo  diz que está sendo Caluniado e difamado.

Confira a Carta


Carta Aberta ao Povo de Minha Terra,

Queridos alagoagrandenses tenho sido ultimamente caluniado e difamado de forma covarde em minha ausência pelo jornalista Sr. José Gildo de Araújo em praça pública, nos corredores da câmara municipal ou em qualquer ambiente que esteja conforme relatos de amigos, assim como em matérias publicadas em seu blog onde muitas vezes não cita meu nome como uma prática sorrateira me chamando de "Ficha Suja". Quero dizer que mais que uma "Ficha Limpa" tenho uma vida limpa, a consciência tranquila de que nada fiz para comprometer a minha reputação, não tenho nenhuma condenação judicial tanto na Justiça Comum quanto na Justiça Federal. O que ocorre é que quando Presidente da Câmara Municipal, a auditoria do Tribunal de Contas do Estado apresentou um relatório onde entendeu que houve possíveis irregularidades, porém como não estava mais no exercício do mandato e por conseguinte estava morando em outra cidade não recebi a notificação para apresentar a defesa, desse modo o processo foi julgado a revelia pelo pleno do TCE ocasionando a reprovação das contas. Algum tempo depois logo que tomei conhecimento dos julgamentos tomei as medidas judiciais cabíveis com um pedido de liminar a justiça suspendendo os acórdãos por não ter apresentado defesa e assim foi me concedido a suspensão que está válida até o momento. Mas digo a todos com muita tranquilidade nunca desviei um centavo sequer, essas tais possíveis irregularidades foram erros de gestão por falta de um bom assessoramento administrativo, contábil e jurídico, mas o bom disso tudo é que aprendemos com os erros e serve de lição como oportunidade de não cometermos mais os erros vivenciados. Tenho convicção de que por tudo que passei serviu de amadurecimento e me sinto preparado para assumir qualquer função pública. Estou ao lado de Sobrinho nessa caminhada desde o princípio não por interesses pessoais e desprovido de vaidades mas sim assim como ele pelo bem de nossa terra, pensando sempre no seu desenvolvimento e num novo tempo, será sempre imbuído nesse sentimento que me motiva a cada dia que seguirei firme nesse caminho. Tenho uma vida ilibada junto com a minha família cresci aprendendo valores ensinados pelos meus pais como a honestidade e humildade como umas das principais qualidades de um ser humano, e como formação cristã não alimento sentimentos de inveja, ódio e rancor agradeço a Deus por isso. Vim a este mundo para fazer o bem as pessoas, sempre fiz isso e sempre continuarei fazendo me orgulho muito disso. Deixo um recado final para o jornalista ou para quem quer que seja, paciência e tolerância tem limites e não vou mais admitir ser caluniado e difamado injustamente, se assim for tomarei providências judiciais cabíveis para inibir tais práticas. Um forte abraço a todos! Paz e bem!
Fernando da Silva Ferreira

Obs. Tenho as certidões negativas emitidas pelas esferas judiciais e o processo de liminar comprovando tudo que relatei.

https://www.facebook.com/fernando.fortunato.37/posts/809503902524111?notif_t=like_tagged&notif_id=1478627774381332

Fernando Ferreira ( Fernando Fortunato )

Nenhum comentário:

Postar um comentário