quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Corpo é liberado e Vivianny é enterrada nesta tarde na Capital

No Início da tarde desta terça-feira (15), a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) concluiu os exames e liberou o corpo de Vivianny Crisley para velório e sepultamento da família.

 O velório tem o horário de início marcado para às 15h, na Central Morada da Paz SEMPRE, localizado na Avenida Pedro II. Às 16h30 sai o cortejo para sepultamento no cemitério Parque das Acácias.

Fim do caso

 A Delegacia de Homicídios confirmou, nesta segunda-feira (14), que o corpo encontrado no matagal que fica entre os municípios de Bayeux e Santa Rita, na segunda passa (7), é o de Vivianny Crisley, que estava desaparecida desde o dia 20 de outubro após sair de uma casa de shows no Bancários.

 A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança e Defesa Social. A família já foi comunicada.

 Segundo Reinaldo Nóbrega, delegado de Homicídios, se utilizou um resto de pele encontrado nos pés de Vivianny para fazer o exame de DNA. Como o corpo estava queimado, seria necessário o uso de material ósseo caso não houvesse alguma parte da pele intacta.


WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário