sexta-feira, 7 de outubro de 2016

TRE libera registro de prefeito eleito no interior da Paraíba

A Corte do TRE/PB julgou por unanimidade (6x0) nesta quinta-feira (06), a homologação em definitivo do registro de candidatura do prefeito eleito, Cláudio Antônio (PSD) do Município de São José da Lagoa Tapada, Sertão da Paraíba.

A coligação adversária ingressara com pedido de revisão do julgamento anterior que mantinha o registro de candidatura de “Colorau”, a qual tinha sido julgada anteriormente pela mesma corte por 5x0, dando-lhe condição de disputar o pleito.

Desta feita foi ao pleno do TRE que julgou a unanimidade, por 6x0, o que mantém a homologação do registro de Candidatura de Cláudio Antônio, bem como, a confirmação dos votos (2.787) válidos sufragados pelos eleitores de São José da Lagoa Tapada.

O prefeito eleito, Cláudio disse que os adversários fizeram de tudo para lhe derrotar, por que tinha medo de lhe enfrentar nas urnas. “O povo de São José é sábio, e conhece quem sempre fez e faz por aquela Cidade. Fomos desta forma eleitos por duas vezes: nas urnas, e na justiça que confirmou a vontade da população soberana da minha querida São José da Lagoa Tapada, a qual continuarei a trabalhar pelo desenvolvimento daquele município. Mentiram demais dizendo que eu não tinha condições jurídicas de me eleger. Olha ai o resultado”, comentou o prefeito eleito.

Cláudio Antônio, portanto assim, consegue a confirmação da sua eleição ocorrida no dia 02 de outubro em São José da Lagoa Tapada, e agora prepara os nomes de seus auxiliares administrativos para assumir das mãos do prefeito, Neto de Coracy no dia 1º de Janeiro de 2017, a prefeitura Municipal. A informação é do ReporterPB

PBAgora


Nenhum comentário:

Postar um comentário