segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Supermercado prepara promoções na Paraíba em novembro

No mês de novembro, a rede Extra, presente na Paraíba com unidades em João Pessoa e Campina Grande, prepara diversas ações especiais para comemorar o aniversário da marca. No período, os clientes vão poder participar de sorteios e ter acesso a ofertas especiais, que vão garantir boas compras gastando pouco. A ação vai até 17 de novembro.

Durante a campanha, serão sorteados milhares de prêmios no ato da compra para os clientes participantes do programa de fidelidade Extra. Os que fizerem suas compras de qualquer valor concorrem na hora, no caixa, a milhares de vales-compras. Ao todo serão mais de 13 mil, no valor de R$ 50,00 cada.

Outro atrativo é da campanha é o sorteio de um ano de compras grátis. Para concorrer, basta comprar um produto das mais de 70 marcas participantes. Cada item vale 1 número da sorte. Ainda, quem realizar o pagamento com o Cartão Extra, tem mais chances de ganhar e recebe automaticamente 10 números da sorte. O sorteio acontecerá por meio da Loteria Federal no dia 10 de dezembro. O cliente confere os seus números da sorte e o nome dos ganhadores no site: www.extra.com.br/aniversario2016.

Além do sorteio, outra novidade são as Ofertas Bombásticas, que anunciarão diariamente produtos alimentares até itens de Eletro, Telefonia e Bazar. Para isso, basta procurar pelo material de comunicação indicando o produto participante na loja.

“Para este ano, temos uma expectativa de crescer 10% em vendas em relação ao mesmo período do ano passado, ou seja, mesmo diante de um cenário econômico difícil, continuaremos ajudando nossos clientes a manter seu poder de compra por meio de ações desejadas e ofertas ainda mais competitivas”, afirma Eandres Aguiar, Gerente de Marketing do Extra.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário