domingo, 2 de outubro de 2016

RC projeta Gervásio como alternativa para governo em 2018, revela alta fonte

Em pleno domingo de votação municipal, pela primeira vez uma liderança política de referência informou ao Portal WSCOM que tem informações precisas, segundo as quais o governador Ricardo Coutinho já fez a escolha do deputado estadual Gervásio Maia para construir a dimensão dele vir a ser o seu nome na disputa ao Governo do Estado em 2018.

- Embora aparente ser muito cedo, posso lhe assegurar que o governador escolheu Gervásio. Internamente já está decidido - afirmou a alta fonte pedindo para não revelar seu nome visando evitar problemas. "Não posso comentar isso de forma pública mas revelo ao amigo: vai ser Gervásio pelo PSB", acrescentou.

Segundo explicou, são muitos os fatores para a escolha recair sobre Gervásio Maia a partir da função estratégica a ser exercida em janeiro de 2017 em diante como presidente da Assembleia Legislativa.

- Além do mais é político jovem, sem nenhum problema ético na sua atuação politica, além de ser neto e sobrinho de dois ex-governadores - frisou.

Segundo a fonte, "já ouvi de várias lideranças do partido que ele será o candidato a ser trabalhado a partir de agora".

Conforme explicou, o governador disputará uma das vagas no Senado com chances de ser eleito puxando voto para tentar eleger Gervásio, governador.

Por fim, lembrou que "quando da briga de Manoel Júnior com Gervásio, lá atrás, Ricardo foi ágil em convidar o filho de Catolé para o PSB".

Da Redação
Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário