domingo, 9 de outubro de 2016

MPF/PB abre inscrições para estágio na área de Direito

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB) inscreve, de 10/10 a 16/10, para processo seletivo público para formação de quadro de reserva de estágio na área de Direito. As vagas são para as unidades do MPF de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa. Poderão concorrer estudantes de instituições de ensino superior com as quais a Procuradoria da República na Paraíba possui convênio.
As inscrições devem ser feitas inicialmente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco/inscricoes, e depois de forma presencial, de 17/10 a 21/10, na unidade do MPF na qual o candidato solicitou concorrer vaga, quando do ato da pré-inscrição, para fazer a confirmação e apresentar documentação listada no edital.
O estágio será desenvolvido em período que atenda à conveniência da Procuradoria da República no Estado da Paraíba, no seu horário de funcionamento, e terá carga horária de 20 horas semanais, podendo ser distribuídas em 5 dias de 4 horas ou 4 dias de 5 horas, respeitando-se os interesses da administração e sem prejuízo das atividades discentes.
Bolsa – A bolsa de estágio é de R$ 850, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7, sendo pago juntamente com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. O estagiário tem direito, ainda, a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais. O estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio, ao auxílio-transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais.
Duração – O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.
Mais informações no Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF/PB: (83) 3243-0808 e prpb-nugep@mpf.mp.br.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário