domingo, 23 de outubro de 2016

Morre de câncer, em São Paulo, o pai na menina guarabirense Lavínia que luta contra a leucemia

O guarabirense Paulo César, pai da pequena menina Lavínia, morreu vítima de câncer no intestino neste sábado (22), num hospital de São Paulo, onde lutava para sobreviver. Paulo trabalhava com irmão e seu pai como açougueiro, nas imediações do mercado público de Guarabira.
De acordo com informações de familiares, Paulo foi a São Paulo acompanhar a filha que está dando continuidade ao tratamento. Lá, depois de fazer uns exames, descobriu que estava acometido de um câncer. Conseguiu realizar a primeira cirurgia, depois foi necessário fazer mais duas. Estava há 45 dias em recuperação, mas não resistiu à gravidade da doença e faleceu.

Segundo conseguimos levantar de informações com familiares e amigos próximos, Lavínia continua internada em São Paulo e tem febre, sem previsão de alta médica. A mãe, Maria Cleide, que também está em São Paulo, disse que está dotando as providências para fazer translado do corpo para ser sepultado em Guarabira.

Também conseguimos a informação de que três pessoas da família estão dando apoio a Cleide. Ela deve vir para sepultar o esposo e os familiares vão ficar com Lavínia, que luta contra a leucemia.  A expectativa é que o corpo chegue a Guarabira até a próxima terça-feira (25), a depender da burocracia para o translado.

Portal 25Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário