quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Branco Mendes se reúne com secretário da Educação e solicita reforma de escolas

O deputado Estadual Branco Mendes (PEN) se reuniu nesta quarta-feira (5) com o secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade de Barros, e apresentou a situação de sucateamento na qual se encontram as escolas estaduais Antonio Camelo, em Mata Redonda, e a Barão do Abiai e Renato Ribeiro Coutinho, em Alhandra.

O parlamentar solicitou que sejam realizadas reformas urgentes nas três unidades de educação para que possam ser oferecidas aos alunos e funcionários melhor qualidade no ensino e na estrutura dos prédios.

O secretário informou que a princípio irá encaminhar uma equipe técnica da Secretaria para fazer um levantamento do que é necessário para início das reformas nas escolas.


Após relatar todos os problemas, Branco Mendes agradeceu o pronto atendimento as suas solicitações e se disse confiante na resolução dos problemas. “Quero agradecer a atenção dispensada pelo secretario Aléssio para com nossas solicitações, uma vez que trago apelos de alunos e professores que querem melhorias nessas três escolas. Relatamos os problemas de infraestrutura nelas existentes e quais obras são necessárias para melhorar a condição de trabalho de funcionários e o atendimento aos alunos”, finalizou.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário