quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Peemedebistas abandonam candidato próprio e aderem à adversária no Vale do Mamanguape

A candidatura de Erison Rodrigues a prefeito de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, sofreu uma baixa ontem (21), na reta final da campanha no município.

O primeiro vice-presidente e o secretário-geral adjunto do Diretório Municipal do PMDB, empresários Flávio Costa Pereira e Carlos Magno, abandonaram a campanha do ex-prefeito Erilson Rodrigues.

Os peemedebistas aderiram à candidatura de Elissandra Brito (DEM). Para Elissandra, a adesão dos dois peemedebistas é uma demonstração de que Itapororoca está no caminho certo.

“Candidatura abalada” – O perfeito do município, Celso Morais, que apóia Elissandra, acredita que a candidatura do peemedebista agoniza porque a população não confia em um candidato que, quando esteve no poder, deixou dívidas superiores a R$ 2,5 milhões, salários atrasados, verdadeiras montanhas de lixo nas ruas.

Celso lembrou que contra o seu adversário recaem acusações de irregularidades quando ele foi prefeito do município. O ex-prefeito responde ação civil pública por  crime de improbidade administrativa. A ação foi movida pelo Ministério Público Federal (MPF). Ele foi autuado no dia 22 de abril de 2013 por dano ao Erário Público.

MaisPB

FacebookTwitterGoogle+LinkedInPrintEmail

Nenhum comentário:

Postar um comentário