segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Veneziano visita Liberdade e Feira da Prata e ouve apelo da população por novas ações e obras

Após visitar a Feira da Prata, na manhã deste domingo, 21, o candidato a prefeito pela Coligação “Campina Pensando Grande”, Veneziano Vital do Rêgo, arrastou uma multidão no bairro da Liberdade, onde inúmeros moradores lamentaram o fechamento do restaurante popular do bairro, a falta de medicamentos no Posto de Saúde e o não cumprimento de promessas feitas em campanha.

 Na Feira da Prata, Veneziano estava acompanhado do vice, Pelipe Gaudêncio, além de vereadores da Coligação. Nos contatos com as pessoas, o candidato ouviu queixas em relação à inexistência de obras na região da Prata.

O feirante José Cosme dos Santos tem comércio na Feira da Prata e Feira Central. Ele disse que está confiante na revitalização do espaço: “O atual prefeito nada fez pelas feiras de Campina. O tempo dele passou”. 

LIBERDADE – Nesse bairro, Veneziano percorreu as ruas onde sua gestão fez asfaltamento, a exemplo da Odon Bezerra, Alagoas, Getúlio Cavalcante, Rio de Janeiro, Almirante Barroso, dentre outras.

O Ginásio de Esportes do bairro também foi construído na administração Veneziano. Por onde caminhou, o candidato peemedebista recebeu o carinho de pessoas de todas as idades.

 Assessoria e Imprensa da Coligação “Campina Pensando Grande”

Nenhum comentário:

Postar um comentário