segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Luiz Couto prestigia aliados na Grande João Pessoa LC

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) teve uma agenda intensa no fim de semana na Grande João Pessoa prestigiando os filiados do PT em compromissos políticos variados. 

Na noite da sexta-feira, 19, ele compareceu à inauguração do Comitê Central de campanha do Professor Charliton Machado e do vice, Nelson Lira, que disputam a prefeitura de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores. O prédio fica na Praça da Independência.

Na manhã do sábado, 20, Couto gravou sua participação no guia eleitoral do Professor Charliton e demonstrou seu apoio à candidatura petista na capital paraibana. 

Ele também atendeu ao convite da candidata a vereadora Mariah Marques e gravou com ela para as inserções que serão veiculadas no horário gratuito. Couto disse que Mariah é uma guerreira e defensora da Cultura, da Saúde e da Educação.

À tarde, o compromisso do deputado foi no Sebo Cultural, no Centro de João Pessoa. Luiz Couto prestigiou o lançamento da candidatura a vereador de Renan Palmeira e participou de uma ciranda, junto com os demais convidados. 

Ele elogiou a decisão de Renan de ingressar no PT num momento difícil e enalteceu o engajamento do candidato nos movimentos sociais e nas lutas relacionadas aos direitos humanos.

Ainda no sábado, à noite, Luiz Couto foi ao bairro de São Bento, em Bayeux, demonstrar seu apoio ao único candidato a vereador do PT no município: o professor Josivaldo Farias. 

O parlamentar ressaltou a unidade partidária em torno de Josivaldo e elogiou a trajetória do professor na defesa da Educação, Direitos Humanos e das crianças e adolescentes.

No domingo, 21, à tarde, Luiz Couto retornou a Brasília onde participará de uma semana parlamentar intensa. Já nesta segunda-feira, 22, às 14 horas, haverá sessão plenária e votação a partir das 16 horas. 

Ascom do Dep. Luiz Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário