terça-feira, 23 de agosto de 2016

Homem é baleado no Mercado Central de João Pessoa

É grave o estado de saúde de um homem ainda não identificado que foi baleado na tarde desta terça-feira (23), no Mercado Central, Centro de João Pessoa. A vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com o último boletim médico emitido pelo Trauma, o paciente, que foi atingido por vários tiros, passou pelos procedimentos cirúrgicos e seu quadro inspira cuidados.

Policiais da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam em flagrante o ex-presidiário Dakison dos Santos Alves, 28 anos, acusado de tentar matar o homem. Com o suspeito foram apreendidos dois revólveres calibre 38. A policia acredita que o crime teve a participação de outra pessoa.

De acordo com o sargento Tiago Gomes, o acusado foi preso poucos minutos após o crime.

“O sargento Pompilo estava de folga passando pelo mercado central e escutou os disparos, conseguindo em seguida deter o acusado com as duas armas e pedir o apoio da nossa guarnição”, disse.

Dakison dos Santos Alves foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Ele, que já cumpriu pena por roubo, disse que praticou o crime porque a vítima tinha matado o irmão dele há cinco anos.

O acusado do crime disse que é matador de criminosos e que tinha duas armas por medo de ser baleado. “Só mato  ladrão safado”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário